terça-feira, 24 de abril de 2018

Requerimento 2018 REQUERIMENTO PARA CRIAÇÃO DE PROJETO DE LEI PARA REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DE IMÓVEIS E RESIDÊNCIAS DO BAIRRO VILA IPIRANGA

O Vereador Jarlis Adelino requer do Poder Executivo a Regularização dos Imoveis da Vila Ipiranga em Açailândia

O vereador Jarlis Adelino apresentou na noite da ultima quarta-feira 18, Requerimento para a criação do projeto de lei que regulamenta a documentação de imóveis da Vila Ipiranga. 
Essa reivindicação é uma cobrança antiga e muito esperada pelos moradores do bairro, durante visitas ao bairro o Vereador ouviu muito essa reivindicação por esse motivo o parlamentar apresentou o requerimento.
Irei intensificar os meus requerimentos no sentido de regularizar os bairros do município, temos um numero muito grande de Bairros que não contam com os títulos definitivos dos imóveis e lotes. 
Requerimento 2018                                                                                Açailândia 18 de abril de 2018
DO: Vereador Jarlis Adelino
REQUERIMENTO PARA CRIAÇÃO DE PROJETO DE LEI PARA REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DE IMÓVEIS E RESIDÊNCIAS
DO BAIRRO VILA IPIRANGA
 Pelo presente solicito de V. Excia., que seja este expediente posto a deliberação da Plenária desta Casa de Leis, se aprovado remeter oficio e anexo cópias deste ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, com seguinte pedido de providencias;
 O Vereador Jarlis Adelino Requer do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, e ao órgão competente, o envio de projeto de Lei a está casa legislativa para regularização de documentos dos imóveis residenciais na área de expansão do BAIRRO denominado VILA IPIRANGA do Município de Açailândia.
 
JUSTIFICATIVA
 
O Parlamentar em atendimento aos moradores do bairro supracitado, requer de vossa excelência que promova a regularização dos imóveis conforme pedido, a comunidade do referido Bairro clama a MUITOS ANOS por esse título definitivo de seus imóveis e esperam com ansiedade este projeto que beneficiará não apenas os moradores, mais toda a cidade de forma geral.
Plenário Carlos Alberto Chaves, Câmara Municipal de Açailândia, aos 18 de abril de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário