segunda-feira, 4 de março de 2019

Através de requerimento conjunto, o Vereador Jarlis Adelino, Volta Cobrar do Poder Executivo a Perfuração de Poço Artesiano Para os Moradores do Parque Novo Horizonte


O Vereador Jarlis Adelino (PMN) desde 2015, cobra do poder executivo a perfuração de um poço artesiano, para atender os moradores do Bairro Parque Novo Horizonte que sofre há mais de 30 anos sem água potável no Bairro.
Em 2018 os Vereadores Jarlis Adelino e Irmão Jorge, apresentaram requerimento conjunto e em 2019 voltaram a repetir o mesmo requerimento ao prefeito Juscelino Oliveira. 
A Câmara Municipal de Vereadores aprovaram o requerimento nº 024/2019 no dia 21 de fevereiro de 2019.
Vereador Jarlis Adelino
Importância da Água. A água é fonte da vida. ... É um recurso natural essencial, seja como componente bioquímico de seres vivos, como meio de vida de várias espécies vegetais e animais, como elemento representativo de valores sociais e culturais e até como fator de produção de vários bens de consumo final e intermediário ...

Espero que dessa vez o poder executivo através da nossa cobrança, reconheça a necessidade da comunidade disse o Vereador Jarlis Adelino. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário